voltar

inicio e-mail


ID: TM261

Área: 24 hectares mapaSapucaí Mirim - MG

Sitio com 24 hectares (240.000 m²) a Venda em Sapucaí Mirim, Sul de Minas, região da Serra da Mantiqueira, rodeado por muito verde, ideal para moradia ou lazer. Terreno com topografia montanhosa, com platôs naturais para novas construções, pastagem formada, rico em água, com inúmeras nascentes, um lindo riacho e lago. Grande reserva de mata, com araucárias, quaresmeiras e outros tipos de vegetação nativa. Possui casa com varanda, 2 salas (lareira), 5 dormitórios, 2 banheiros, copa, cozinha, área de serviço e quiosque com churrasqueira. Excelente localização, final de estrada, apenas 7 km do asfalto e 10 km da cidade.

R$1.500.000,00

e-mail

Clique Aqui

telefone

(12) 99669.4737 (whatsapp)



Sapucaí Mirim esta localizada no extremo Sul de Minas, numa região repleta montanhas e vales que formam belíssimas paisagens, tem a curiosidade de ser na prática, quase um enclave entre os estados Minas Gerais e São Paulo, pois só é possível chegar ao município por estrada asfaltada, passando por território paulista. Sua a localização privilegiada na Serra da Mantiqueira, aliada a grande beleza cênica da região e a hospitalidade de seus moradores, fazem do município uma ótima opção tanto para quem quer um lugar tranquilo para viver, quanto para quem busca uma ótima opção para investir em turismo ecológico e rural, pois trata-se de uma região com potencial paisagístico e ambiental ainda não explorado.


voltar

telefone

TERMOS DE USO | Web Design & Development by TERRAS DA MANTIQUEIRA © 2003 |  All rights reserved  | CRECI SP 94809 - CRECI MG 18190

Encontre seu Sitio na Serra da Mantiqueira na TERRAS DA MANTIQUEIRA

CASAS A VENDA | CHÁCARAS A VENDA | SÍTIOS A VENDA | FAZENDAS A VENDA | POUSADAS A VENDA |  TERRENOS A VENDA

Quer VENDER seu Sitio na Serra da Mantiqueira? CLIQUE AQUI e Cadastre seu Sitio a Venda